Analista de CRM Pleno [Híbrido - SP]

WT HOLDING PARTICIPACOES LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

Híbrido
Pleno

Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital!

Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em Digital Commerce, com mais de 15 anos de experiência. Nosso compromisso principal é transformar pessoas, proporcionando um ambiente de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Temos orgulho dos resultados e das conquistas que vieram no decorrer dos anos como frutos do nosso compromisso, como: ser premiados como a Agência de Publicidade do Ano pelo Mercado Livre, ser Google Partner, empresa certificada em Meta Ads e Marketing Science, o maior parceiro da Salesforce no Brasil.

Somos referência em gestão de midia e retail media com foco nos principais players do mercado: Amazon, Mercado Livre, Magalu, RD Ads, Google, Meta, Tiktok e outros

Junte-se a nós para impulsionar sua carreira e se preparar para o futuro, enquanto trabalha com algumas das maiores marcas do mundo, em uma equipe comprometida com o sucesso.

Transforme o futuro digital em realidade!

 

Atividades

  • Execução de Campanhas: Apoiar na criação e execução de campanhas
    multicanais dentro da plataforma Salesforce Marketing Cloud.
  • Gerenciamento de Jornada de Clientes: Auxiliar na configuração e
    gerenciamento de jornadas de clientes utilizando o Journey Builder.
  • Monitoramento de Campanhas: Acompanhar o desempenho das campanhas e
    gerar relatórios de performance via Excel ou Google Sheets.
  • Segmentação de Base de Dados: Realizar segmentações de base de clientes
    para campanhas específicas, utilizando ferramentas da plataforma.
  • Apoio nas Estratégias de Retenção: Contribuir com a equipe de CRM na
    implementação de estratégias para aumentar a retenção e engajamento dos
    clientes.

Habilidades Técnicas

  • Salesforce Marketing Cloud (SFMC):
    -Conhecimento básico em Journey Builder para a criação e automação de jornadas
    de clientes.
    -Uso do Content Builder para a construção e gerenciamento de ativos visuais e
    textuais nas campanhas.
    -Noções sobre Data Extension para criação de segmentações personalizadas.
    -Conhecimento básico em Relatórios e Dashboards dentro do SFMC para análise
    de campanhas.

Ferramentas e Linguagens

  • SQL (desejável): conhecimento básico para consultas e segmentação de dados
    dentro do Salesforce.
    Excel: habilidades intermediárias para manipulação e análise de dados.

Habilidades Analíticas

  • Análise de Dados: Capacidade de interpretar métricas e indicadores de
    campanhas, como taxas de abertura, cliques, conversões, LIFT, churn e lifetime
    value (LTV).
  • Geração de Insights: Capacidade de identificar padrões e tendências nos dados
    para otimizar as campanhas de CRM.

Benefícios:

  • Vale Refeição ou Alimentação (você escolhe o que é melhor!);
  • Seguro Saúde (Porto Seguro Bronze): a empresa custeia 100% e não tem co-participação por utilização;
  • Auxílio Home Office;
  • Seguro Odontológico - Porto Seguro (opcional);
  • Horário Flexível;
  • Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas;
  • Wellhub (Gympass);
  • Enext University (Programa de aperfeiçoamento e conhecimento disponível para todos os colaboradores Enext);
  • PAE (Programa de Apoio ao Empregado): oferta de auxílio a questões jurídicas, sociais, administração financeira e psicológicas;
  • Plataforma ILearn (WPP) com cursos internos e vínculo com o Linkedin Learning; Interface com outras empresas do grupo e oportunidades internacionais;
  • Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Salesforce, Vtex, Google, Amazon, MeLi, etc.).

Localização

Rua Mário Amaral, 50, Paraíso, São Paulo - SP, Brasil, 04002-020