Analista de CRM Pleno [Híbrido - SP]
WT HOLDING PARTICIPACOES LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital!
Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em Digital Commerce, com mais de 15 anos de experiência. Nosso compromisso principal é transformar pessoas, proporcionando um ambiente de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Temos orgulho dos resultados e das conquistas que vieram no decorrer dos anos como frutos do nosso compromisso, como: ser premiados como a Agência de Publicidade do Ano pelo Mercado Livre, ser Google Partner, empresa certificada em Meta Ads e Marketing Science, o maior parceiro da Salesforce no Brasil.
Somos referência em gestão de midia e retail media com foco nos principais players do mercado: Amazon, Mercado Livre, Magalu, RD Ads, Google, Meta, Tiktok e outros
Junte-se a nós para impulsionar sua carreira e se preparar para o futuro, enquanto trabalha com algumas das maiores marcas do mundo, em uma equipe comprometida com o sucesso.
Transforme o futuro digital em realidade!
Atividades
- Execução de Campanhas: Apoiar na criação e execução de campanhas
multicanais dentro da plataforma Salesforce Marketing Cloud. - Gerenciamento de Jornada de Clientes: Auxiliar na configuração e
gerenciamento de jornadas de clientes utilizando o Journey Builder. - Monitoramento de Campanhas: Acompanhar o desempenho das campanhas e
gerar relatórios de performance via Excel ou Google Sheets. - Segmentação de Base de Dados: Realizar segmentações de base de clientes
para campanhas específicas, utilizando ferramentas da plataforma. - Apoio nas Estratégias de Retenção: Contribuir com a equipe de CRM na
implementação de estratégias para aumentar a retenção e engajamento dos
clientes.
Habilidades Técnicas
- Salesforce Marketing Cloud (SFMC):
-Conhecimento básico em Journey Builder para a criação e automação de jornadas
de clientes.
-Uso do Content Builder para a construção e gerenciamento de ativos visuais e
textuais nas campanhas.
-Noções sobre Data Extension para criação de segmentações personalizadas.
-Conhecimento básico em Relatórios e Dashboards dentro do SFMC para análise
de campanhas.
Ferramentas e Linguagens
- SQL (desejável): conhecimento básico para consultas e segmentação de dados
dentro do Salesforce.
Excel: habilidades intermediárias para manipulação e análise de dados.
Habilidades Analíticas
- Análise de Dados: Capacidade de interpretar métricas e indicadores de
campanhas, como taxas de abertura, cliques, conversões, LIFT, churn e lifetime
value (LTV). - Geração de Insights: Capacidade de identificar padrões e tendências nos dados
para otimizar as campanhas de CRM.
Benefícios:
- Vale Refeição ou Alimentação (você escolhe o que é melhor!);
- Seguro Saúde (Porto Seguro Bronze): a empresa custeia 100% e não tem co-participação por utilização;
- Auxílio Home Office;
- Seguro Odontológico - Porto Seguro (opcional);
- Horário Flexível;
- Parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas;
- Wellhub (Gympass);
- Enext University (Programa de aperfeiçoamento e conhecimento disponível para todos os colaboradores Enext);
- PAE (Programa de Apoio ao Empregado): oferta de auxílio a questões jurídicas, sociais, administração financeira e psicológicas;
- Plataforma ILearn (WPP) com cursos internos e vínculo com o Linkedin Learning; Interface com outras empresas do grupo e oportunidades internacionais;
- Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Salesforce, Vtex, Google, Amazon, MeLi, etc.).